O nosso software evolui mediante as suas necessidades.
Tudo foi feito para se adaptar a si. Embora desenvolvido como versão web, as janelas, as opções e os atalhos são semelhantes aos de uma aplicação desktop de forma a ser mais intuitivo e flexível.
Faça toda a gestão operacional da sua corporação de bombeiros.
Crie e atualize novas fichas de pessoal de forma simples e eficaz nomeadamente ao nível de dados biométricos, biográficos e operacionais.
Controlo permanente de equipamento de proteção individual e fardamento diverso atribuído a cada bombeiro.
Mantenha os dados relativos às viaturas sempre atualizados. Mantenha registo de combustíveis, manutenções, equipamento e prazos de validade.
São disponibilizados alertas constantes relacionados com manutenção, podendo atribuir diretamente funções a cada bombeiro.
Faça uma gestão fácil e eficiente dos seus sócios, fichas de particulares e outras entidades.
Consulte a listagem e pagamento de quotas, com uma total integração com as reservas de serviços.
Registe diariamente as ocorrências e serviços prestados pela corporação.
Permite gerir as fases de uma situação em curso, registar informação relativamente a meios operacionais e corpos de bombeiros intervenientes, gerir o tempo decorrido e efetuar registo de vitimas.
Ligação com o SADO.
Permite de forma fácil e intuitiva a análise do terreno do incidente.
Com a ajuda de simbologia gráfica simples poderá medir automaticamente áreas e organizar a intervenção, apresentando um maior planeamento da ação a ser tomada.